Hoje foi um dia de emoções e estou exausto mas preciso de escrever.
Preciso de dizer o que senti com o meu pai quando lhe dei o beijo de parabéns pelo 90º aniversário. Chorámos os dois e não dissemos uma palavra. Começaram a chegar familiares e amigos para cumprimentar o meu pai. Foi um corrupio. Gente a entrar e sair, telefonemas vindas de todo o País. O meu pai, sem que nada o fizesse prever, ficou mais surdo de há dois dias a esta parte e tive que servir de telefonista para transmitir ao meu pai os votos de felicidade de alguns familiares e de muitos amigos.
Todo o carinho demonstrado por gente que nos conhece há décadas e se mantém fiel à amizade que sempre nos uniu, emocionou-me.
Começaram a chegar os irmãos para o almoço de amanhã e a cada aparecimento mais umas lágrimas do meu pai.
Não sei descrever mas sinto que o meu pai se sente feliz por ter tido uma vida cheia. De trabalho, de luta mas, também de amor e carinho por todos os que se foram cruzando no seu caminho.
Não tenho dúvidas que também coleccionou uns ódiozitos de estimação mas isso são ninharias porque baseadas em inveja. Sentimento mesquinho a que não vale a pena dar importância.
Não sei se consigo dormir. Estou desperto como se fosse de manhã. Mas estou extremamente feliz.
Descreveste bem a tua emoção.
ResponderEliminarParabéns para o teu pai e... vê se dormes! :)
Forte abraço
Bem-Hajas Agostinho,
ResponderEliminarVai ao almoço a Belmonte, diverte-te e dá um abraço a todos os nossos colegas e amigos.
Grande abraço.
Caldeira
"Mais vale tarde que nunca". Parabéns ao Pai, parabéns ao Filho!
ResponderEliminarPor se terem um ao outro há, exactamente, o mesmo número de dias.
Abraço amigo.
Cheguei atrasada, normalmente estou ausente de sexta a segunda, de qualquer maneira vou felicitar o Pai e o Filho pela relação que mantêm. Um beijinho para o Pai.
ResponderEliminar