JB, Fiquei sem palavras. Até por que é minha seguidora há, relativamente, pouco tempo. Mas tem um site muito giro. http://umcoracaoqueama.blogspot.com se puder dê lá um salto. Beijinho Caldeira
Muitos parabéns! É sempre bom receber um presente e este é, deveras, merecido. Quanto ao post anterior, que já tinha lido, embora na altura não tivesse comentado (espero que nunca interprete o meu silêncio como desinteresse, a ausência é aparente, estou presente, embora nem sempre levante a mão), recordou-me, pela veemência do não, o Cântico Negro do José Régio: Eu olho-os com olhos lassos (Há, nos olhos meus, ironias e cansaços) ... Se ao que busco saber nenhum de vós responde Porque me repetis: "vem por aqui?"
Dizer não é mais difícil que concordar e assentir. Quanto a mim, espero que, chegada a hora, não me falte o ânimo e a coragem e não se cale a voz.
E.A., Eu sei que está sempre presente. Acredito que tenha imenso trabalho. Só quem nunca estudou, a sério, é que não entenderá quanto trabalho e quanto tempo é necessário despender. Quem estuda tem o trabalho, mais desgastante mas também mais gratificante, do mundo. Tenho a certeza de que quando puder não lhe irá faltar a voz para dizer NÃO a tudo aquilo que não concordar. Beijinho e seja feliz. Caldeira
Em@, É sempre bom receber presentes de amigos. Uma palavra. Uma imagem. Uma flor. Um abraço, mesmo virtual, fazem-nos sentir úteis aos nossos semelhantes. Beijinhos Caldeira
Reli o meu comentário e :( ...olha , devo tê-lo escrito bem tarde, porque aquela frase...cof..cof...cof... deveria ser: fico contente, porque é bom vermos (que e) UM amigo contente, também! mil desculpas!
Parabéns, Zé!
ResponderEliminarÉ sem dúvida um mimo muito bem merecido!
Beijinho
JB,
ResponderEliminarFiquei sem palavras. Até por que é minha seguidora há, relativamente, pouco tempo. Mas tem um site muito giro. http://umcoracaoqueama.blogspot.com se puder dê lá um salto.
Beijinho
Caldeira
Muitos parabéns! É sempre bom receber um presente e este é, deveras, merecido.
ResponderEliminarQuanto ao post anterior, que já tinha lido, embora na altura não tivesse comentado (espero que nunca interprete o meu silêncio como desinteresse, a ausência é aparente, estou presente, embora nem sempre levante a mão), recordou-me, pela veemência do não, o Cântico Negro do José Régio:
Eu olho-os com olhos lassos
(Há, nos olhos meus, ironias e cansaços)
...
Se ao que busco saber nenhum de vós responde
Porque me repetis: "vem por aqui?"
Dizer não é mais difícil que concordar e assentir. Quanto a mim, espero que, chegada a hora, não me falte o ânimo e a coragem e não se cale a voz.
Um beijinho
Zé,
ResponderEliminarparabéns!
fico contente, porque é bom vermos que e amigo contente também!
beijinho
E.A.,
ResponderEliminarEu sei que está sempre presente. Acredito que tenha imenso trabalho. Só quem nunca estudou, a sério, é que não entenderá quanto trabalho e quanto tempo é necessário despender.
Quem estuda tem o trabalho, mais desgastante mas também mais gratificante, do mundo.
Tenho a certeza de que quando puder não lhe irá faltar a voz para dizer NÃO a tudo aquilo que não concordar.
Beijinho e seja feliz.
Caldeira
Em@,
ResponderEliminarÉ sempre bom receber presentes de amigos. Uma palavra. Uma imagem. Uma flor. Um abraço, mesmo virtual, fazem-nos sentir úteis aos nossos semelhantes.
Beijinhos
Caldeira
Prabens...é sempre muito bom receber presentes dos amigos:)
ResponderEliminarBeijo d'anjo
Reli o meu comentário e :( ...olha , devo tê-lo escrito bem tarde, porque aquela frase...cof..cof...cof...
ResponderEliminardeveria ser:
fico contente, porque é bom vermos (que e) UM amigo contente, também!
mil desculpas!