domingo, 14 de agosto de 2016

Políticos

Custa-me escrever sobre este tema mas enoja-me a forma e o conteúdo, de tal maneira, que não resisto. Trata-se das pensões vitalícias dos politicos. São mais 332 e apenas um teve a dignidade de prescindir dela. Honra ao Marques Mendes. Os Homens não se medem aos palmos.
Considero este dislate um roubo a todos aqueles que descontaram para a Caixa Geral de Aposentações e todos aqueles que ainda hoje descontam.
Já não chegava a majoração da contagem de tempo de serviço prestado à política a cem por cento de todo o bicho careta, do mais reles e  hediondo presidente de câmara ao mais obscuro e incompetente deputado indo até ao mais reles e corrupto governante, agora ainda aparecem estas alimárias, muitos desertores, alguns traidores à pátria a receber esta benesse que é uma choruda pipa de massa.
Considero um insulto que um pulha, um sanguessuga, um usurário vir dizer que os mil e tal euros que lhe vão adicionar à escandalosa e desonesta pensão de 40.000€ mensais não é favor nenhum porque deu muito à política. Razão apontada por esta calvagadura.
Por isso quero que todos estes pulhas vão trabalhar e nos deixem em paz.

1 comentário:

  1. Sobre este assunto escreveríamos resmas de papel. O Marques Mendes mandou suspender a subvenção, pode vir a requerê-la. António Vitorino, Pacheco Pereira, Rui Rio, Arlindo Cunha, Vera Jardim, Otávio Teixeira têm direito mas não recebem. Eu tentei desligar-me completamente dos noticiários porque as notícias deste país vão ter sempre ao mesmo:injustiça. Pela minha saúde desliguei. Beijinhos


    ResponderEliminar